quinta-feira, 24 de março de 2011

Palestra "Dialógos Mulheres Falando sobre Seus Direitos" acontece em Paulo Afonso

 Dando continuidade às atividades em homenagem às mulheres, realizadas pela Prefeitura de Paulo Afonso, através das diversas secretarias, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou na manhã de terça-feira, 22, no Memorial Chesf, a palestra "Diálogos Mulheres Falando Sobre seus Direitos", que reuniu mulheres da Prefeitura de Paulo Afonso, a secretária de Educação, Selma Carvalho, estudantes universitários e as representantes das diversas instituições de Paulo Afonso. 


Edvalda Aroucha, presidente do Conselho das Mulheres e a delegada das DEAM, Mirela Mattos, estiveram palestrando e falando sobre a garantia dos direitos das mulheres e sobre os diversos programas municipais voltados para elas.

A assistente social, Janisabel, esteve representando a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara e destacou as diversas atividades desenvolvidas que assistem as mulheres no município. "Desde o dia 26 de fevereiro, a Prefeitura de Paulo Afonso está realizando atividades que esclarecem e divulgam os seus direitos. No município, temos diversas ações e instituições que as assistem durante todo o ano como o Centro de Referência à Mulher (CRM), o CRAS, entre tantos outros. Todos eles mantidos pela Prefeitura", destacou Janisabel.

A palestra foi realizada pela Prefeitura de Paulo Afonso através da Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos, Delegacia das Mulheres e Centro de Referencia à Mulher.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário