quarta-feira, 20 de abril de 2011

Celebração da Páscoa reúne centenas de usuários dos programas sociais da SEDES


Centenas de usuários dos programas da Secretaria de Desenvolvimento Social estiveram reunidos na tarde desta terça-feira, 19, para comemorar a Páscoa. O encontro reuniu usuários do PETI, Projovem Adolescentes, Programa Educar, CRAS BTN II e III e Centro de Referência da Mulher. A abertura foi realizada pelo pastor Gecélio, que falou sobre o significado da palavra Páscoa e da importância da data. "Páscoa é ressurreição, é um momento de recomeço, como o que cada um de nós está vivendo para ser vencedor. Cristo é a nossa Páscoa", frisou.



Após a explanação do pastor os alunos do PETI encenaram uma peça sobre a ressurreição de Jesus, apresentaram o coral e uma dança. Em seguida, participantes do ProJovem Adolescente representaram o Rap da Paixão e as meninas da Casa de Passagem Menina Flor apresentaram uma dança.


O prefeito Anilton Bastos esteve prestigiando o evento e ressaltou: "Estou muito feliz em poder estar aqui porque a Páscoa é um momento de repensarmos as nossas vidas, dentro de cada um de nós. Só tenho a agradecer a presença de todos vocês", frisou. A secretária Ana Clara também ressaltou a alegria de estar presente. "Realizamos tudo isso com muito carinho para que todos vocês possam vivenciar este sentido da Páscoa", disse. Após as apresentações foi servido lanche para os usuários.O evento contou com a presença de coordenadores e funcionários dos programas, do secretário de saúde Luiz Aureliano e do chefe de gabinete Júnior Benzota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário