sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Paulo Afonso no III Seminário de Políticas de Enfrentamento do HIV/AIDS

A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, através das Secretarias de Desenvolvimento Social e de Saúde, esteve no III SEMINÁRIO DE POLÍTICAS DE ENFRENTAMENTO DO HIV/AIDS e da III MOSTRA DE SAÚDE E PREVENÇÃO NAS ESCOLAS. O seminário foi realizado no período compreendido entre os dias 27 e 28 do mês de setembro na cidade de Salvador. Na oportunidade, representando o município estiveram presentes: Bruno Diniz, articulador do Selo Unicef; Luciana Emanuella, coordenadora Municipal de DST/AIDS,  contemplando temáticas referentes ao Programa Saúde e Prevenção nas Escolas, transmissão vertical do HIV e sífilis.
O evento foi voltado para articuladores do Selo UNICEF e membros do Grupo Gestor Municipal (GGM do PSE/SPE) e promovido pelo UNICEF, Grupo Gestor Estadual do Projeto Saúde e Prevenção nas Escolas (GGE/SPE), Diretoria de Vigilância Epidemiológica/Coordenação Estadual de DST/AIDS e Secretaria Estadual de Educação, com o apoio da Organização não Governamental Juspopuli - Escritório de Direitos Humanos.

O UNICEF e seus parceiros oferecem apoio técnico aos municípios inscritos na Edição 2009 -2012 do Selo Município Aprovado, com o objetivo de contribuir para a qualificação das políticas públicas para crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário