quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

1ª Reunião Intersetorial do Selo Unicef é realizada em Paulo Afonso

A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou neste mês a 1ª Reunião Intersetorial para fortalecimento das ações do Selo Unicef - Municipio Aprovado, Edição 2009-2012. A reunião foi realizada no Centro de Formação Profissional de Paulo Afonso (CFPPA) e teve como público alvo secretários municipais, coordenadores, gestores, conselheiros tutelares e técnicos das secretarias.
Na oportunidade, a consultora Margarida Jambeiro, da Consultoria Mana Pinho Associados, fez uma palestra sobre O Desafio da Intersetorialidade e em seguida foram apresentados os Programas que compõem as Secretarias de Desenvolvimento Social, Educação, Saúde e Turismo, Esporte e Lazer, com o objetivo de fortalecer as ações intersetoriais e garantir ações conjuntas priorizando os direitos das crianças e adolescentes em nosso município.


Paulo Afonso está concorrendo a mais uma edição do Selo UNICEF, que tem como objetivo o reconhecimento internacional do Município pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário