terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Natal no Parque leva multidão à Praça das Mangueiras

Mesmo com as chuvas ocorridas no final de semana, uma grande multidão se dirigiu à Praça das Mangueiras para viver toda cultura, lazer e o espírito natalino, que cercaram a decoração e as apresentações de corais e orquestras.  Na sexta-feira, 10, os corais Zênite e da Chesf levaram famílias inteiras a curtirem o mais belo repertório. Já no sábado a Orquestra Sinfônica da UFBA levou o público a uma grande viagem por músicas que envolveram e encantaram o público. Aplaudida de pé ao final da apresentação, a orquestra marcou um grande momento de quem esteve presente na praça. "Fico toda arrepiada ouvindo essa orquestra tocar Chico Buarque de maneira diferente e tão bonita", destacou a estudante Amanda Costa.
José Maurício Brandão regente da orquestra agradeceu a oportunidade de estar em Paulo afonso. "Quero agradecer a Prefeitura por poder estar aqui nesta belíssima cidade e fazer esse espetáculo neste bonito espaço", destacou o regente.
No domingo, 12, a programação ficou sob o comando do Departamento de Cultura. Alegria, diversão, crianças por todos os lados a até a visita do Papai Noel foi possível encontrar na praça que contou também com as apresentações infantis, Orquestra do Colégio Sete de Setembro, Auto de Natal, pastoril e palhaços. A programação de natal continua até o dia 26, todo o final de semana na Praça das Mangueiras. Na próxima semana as atrações começam a se apresentar já na quinta-feira, 16. Confira a programação, leve sua família e deixe o clima do natal contagiar você!

16/12 (quinta-feira) 18h - Celebrando a Vida com a Terceira Idade / Show de Humor "Surra Que é Bom", com Bosco.
17/12 (sexta-feira) 21h - Cantata de Natal da Igreja Pentencostal.
18/12 (sábado) 21h - Coral do Mosteiro de São Bento (Salvador-BA) / Crianças Flautistas BTN 2 (PETI)
19/12 (domingo) 17h - Programação Infantil / Auto de Natal / pastoril, palhaços, danças e muito mais.

22/12 (quarta-feira) 21h - Coral Canto da Terra (UNEB) / Coral Sonoras Vozes (Carlina).
23/12 (quinta-feira) 21h - Zigo Aguiar (Acústico)
24/12 (sexta-feira) 21h - Natal Encantado SESC Ler
25/12 (sábado) 21h - Quinteto Sanfônico de Sergipe / Coral Zênite
26/12 (domingo) 17h - Programação Infantil, Auto de Natal, pastoril, palhaços, danças e muito mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário