terça-feira, 3 de maio de 2011

Prefeitura de Paulo Afonso fará campanha de prevenção no Moto Energia

Uma reunião nessa quarta-feira, 4, às 09 horas, no auditório Edson Teixeira, marca o lançamento  da Campanha "Campanha Diversão, Respeito e Prevenção" , desenvolvida pelas secretarias  de Desenvolvimento Social,  de Saúde e Turismo.  A campanha será realizada de 6 a 8 de maio, período em que acontece o Moto Energia.

Este ano, a Prefeitura de Paulo Afonso fez uma programação unificada. Nesta época em que a cidade vai receber milhares de turistas no Moto Energia, a Prefeitura  está firme na mobilização em prol da campanha preventiva contra as Drogas, DST/AIDS  e Exploração Sexual de Crianças e adolescentes.
Todas as entidades municipais que trabalham com a recuperação de usuários de drogas - lícitas ou ilícitas - também vão colaborar e desenvolver algum tipo de atividade durante o evento. Esta é a primeira vez que o poder público e entidades filantrópicas se unem em torno da mesma programação.

Para o prefeito Anilton Bastos isso é muito positivo. "Desta forma, conseguimos fazer uma programação unificada, juntar forças contra o uso de drogas e divulgar as formas de prevenção, os recursos possíveis para o dependente deixar as drogas e a função de cada um nesse processo", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário