terça-feira, 6 de março de 2012

Prefeitura de Paulo Afonso entrega kits escolares e esportivos para alunos da rede municipal

  

"Educar é promover socialização e semear sonhos para colher felicidade". Com esta frase a professora Maria Selma de Carvalho Siqueira, secretária municipal de Educação, iniciou a solenidade de entrega de aproximadamente 17 mil kits escolares para os alunos matriculados na rede municipal no ano letivo de 2012.
A festa, que aconteceu no Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães, foi animada pelos próprios alunos, que apresentaram diversas coreografias e exibiram belíssimos trajes coloridos confeccionados especialmente para o evento, além das engraçadas travessuras dos palhaços do Circo Real. A solenidade contou com a presença do prefeito Anilton Bastos Pereira, do vice Jugurta Nepomuceno, secretários municipais, professores, diretores, coordenadores, alunos e familiares.

Além dos kits para os alunos, foram entregues kits de Educação Física às escolas da rede municipal, compostos de bola de futsal, bola de futebol de campo, bola de voleibol, bola de basquete, bola de iniciação e bola dente de leite, bola de handebol, dominó, dama, xadrez, bambolê, corda de pular e peteca, cones, bomba de ar, apito e cronômetro, rede de voleibol, rede de futsal e futebol de campo, tabela de basquete e uniformes completos (camisas, shorts e meiões).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário