quarta-feira, 28 de setembro de 2011

IV Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente será realizada nesta sexta, 30 de setembro

A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso,  em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), realiza a IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
A conferência tem como objetivo mobilizar o sistema de garantia de direitos e a população em geral para a implementação e monitoramento da Política Nacional e do Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.
A IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente tem como tema "Mobilizando, implementando e monitorando a Política e o Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em Paulo Afonso", e será realizada no dia 30 de setembro, no Memorial CHESF, das 7h30 às 17h. 
O evento contará com os seguintes eixos: Promoção e universalização de direitos em um contexto de desigualdades; Proteção e defesa no enfrentamento das violações de direitos humanos de crianças e adolescentes; Fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos; Participação de crianças e adolescente em espaços de construção da cidadania e Gestão da Política.
A IV Conferencia mobilizará a comunidade a discutir as políticas públicas para a infância e elegerá representantes para a realização de mais uma etapa das Conferências, que será a Conferência do Território de Itaparica, que será sediada em Paulo Afonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário